SEJAM BEM VINDOS!!! BJINHOS!!

Seguidores

quarta-feira, 5 de maio de 2010

uma maneira de não pensar....



Estes dias que se passaram, estava dando uma olhada em idéias criativas e diferentes, não sei o que me deu, mas me deu uma vontade de repaginar, sabe?
tipo, cortar o cabelo, fazer uma tatoo(em homenagem a mana),fazer umas almofadas diferentes para o sofá,pintar uma parede ou mudar a cara de um móvel. Acho que estou querendo fugir da companhia indesejável da EM, e de tudo que aconteceu,sei que vai passar, mas é uma maneira de não pensar...acho que é isso.
Me inspirei muito no blog fofo da So(chiquerrima) de muitos truques de moda e criatividade e de alguns outros que estou acompanhando, acho que vou fazer arte....
depois faço um post das fotos...

4 comentários:

  1. Silvana o comentário do post de cima tah bloqueado?

    Eu te vi no blog da So e vim conhecer o teu...li sobre sua irmã,sinto muito -muito:(

    E que tal pra animar-te um pouquinho comece mesmo a postar teus looks ,eu não expert no assunto mais me divirto e aposto que você também irá se diverti...eu estive doente e falava só do meu problema então sofria mais agora troquei o sofrimento por "futlidades" ;)e me divirto muito!

    bjs
    http://adriannacampos.blogspot.com
    http://feminissimaa.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. ...querida essa So sou euzinha??? Menina se for estou lisonjeada, e se não for fico tão feliz que tenha encontrado um caminho que te faça esquecer um pouco da tristeza...mudar faz bem sim!!!
    Sobre a máquina, acho que foi nossa (minha e do meu marido)melhor compra nos últimos anos. É uma Sony Alpha, semi profissional. Usamos uma lente 70-300 mm. É nossa preferida em função de conseguirmos fotografar a distância.
    Vou organizar um post mais detalhado sobre o assunto.
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  3. ...não consegui comentar no post acima.
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  4. e vc mesma So, esta me inspirando muito, e vc Adriana vou tentar fazer uns looks deiferentes, confesso que não to nos melhores dias pra isso, mas quem sabe...

    ResponderExcluir