SEJAM BEM VINDOS!!! BJINHOS!!

Seguidores

terça-feira, 13 de abril de 2010


Eu realmente desapareci da vida virtual neste mês de março que era pra ser só de alegria devido a vários aniversários na família meu e de minha mana, que sempre comemoravamos no mesmo mês,foi uma tragédia, uma acontecimento que nunca imaginei passar, vou contar um pouco aqui no blog. Eu depois de já ter superado o diagnostico em dezembro da Esclerose Múltipla,e resolver enfrenta-la, tive o pior momento já vivido na minha vida, minha irmã com 34 anos(caçula e única) com problemas circulatórios, já vinha com uma trombose venosa na perna que sempre a acompanhava, mas ela procurava estar atenta com exames e medicações, ela tinha uma saúde fragil, eu diria, pois depois de uma gastroplastia a 7 anos, se alimentava pouco, no início do mês passado esteve internada, muito inchada,e descobriram uma hemorragia interna que não cessava, devido a uma biopsia, pois bem, achavamos que ela estava tendo melhoras, mas o quadro se reverteu e ela teve um choque misto(arterias expelem a medicação)e não resistiu. Estou sem chão, triste e frustrada, porque acompanhei ela este tempo todo em um hospital com todo suporte, mas não consegui salvá-la,ela era minha amiga, cumplice,companheira,mas Deus está comigo, e sei que é preciso seguir em frente, recomeçar....por isso mudei o nome do meu blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário