SEJAM BEM VINDOS!!! BJINHOS!!

Seguidores

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

eu mesma


Sou música e dança.Sou menina, mulher, amante,mãe e amiga.Uns me invejam, outros me odeiam, alguns me querem bem, mas poucos me amam.Odeio mentiras, Pessoas falsas e pretenciosasMostro ser forte e durona, mas sou frágil e sensível como uma criança.Tenho meus medos, minhas alegrias, desejos e fantasias.Na maioria das vezes, sou o que falo e não o que faço.Tenho um lado escuro, aliás, quem não tem? Guardo minhas agendas, cartas, fotos... . Aprendi a aceitar as pessoas como são.Aceitar os defeitos...Relevar os erros...Ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar.Aprendi que o futuro, só a Deus pertence.Que preocupação e o stress traz doenças e cabelos brancos.Que o medo no fundo nos da coragem.Para seguir adiante...Sempre!Estou aqui para ser feliz,e quem faz a minha felicidade,sou eu mesma!!!!!!

2 comentários:

  1. É isso,bom astral cura. Parabens pelo seu blog. Concordo contigo, todos temos um lado escuro, mas o outro lado da moeda é.....

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc é muito parecida comigo!!
    Vou falar um pouco de mim.
    Meu nome é Aline, tenho 36 anos moro no Rio de Janeiro e no dia 20/11/2009, tive uma perda da visão central.Depois de vários exames, descobri que estava com neurite óptica. Fui encaminhada para um neuro que me receito 15 dias 60mg de corticoide nessa época eu já tinha recuperado 90% da visão. Comecei a diminuir a dose, quando eu estava com 20mg perdi 80% da vinha visão nas duas vistas ou seja voltou bilateral.
    Fui para outro neuro que receitou de novo 60mg, mas 10 dias se passaram e não via nenhuma melhora.
    Foi então que fui no IBOL fui atendida por uma neuro oftaumo que me indicou a pulsoterapia e também a uma medica.
    Quando me internei e fui fazer os exames de praxe para fazer a pulso essa medica disse que eu estava muito debilitada, pois estava tomando doses altas de corticoide por muito tempo. Já que eu estava internada ela me receitoi 5 dias de albumina intravenosa.e fiz uma RM da coluna que deu mielopatia.A do cérebro de NORMAL.
    Sai do hospital para poder me recuperar totalmente, para semana seguinte eu começa a pulso. Nessa semana comecei a sentir minhas duas pernas dormentes. Ela pediu que eu fizesse o exame ANTI-AGUAPURINA 4, esse deu não reagente ficou descartada a possibilidade de ser devic fiz a pulso por 5 dias e no dia 20/02/2010, já estava sem a dormência das pernas mas minha visão ainda não voltou ao normal..Todos meus surtos foram bilaterais. Estou muito preocupada.
    Perdi meu chão!
    Semana passada fiz mais 3 dias de pulso 10,11 e 12/03. e estou 10 kg mais gorda.
    vou começar fazer drenagem, vamos ver.
    te desejo do fundo do meu coração que vc continue assim.AMEI TE CONHECER
    çar a tomar uma injeçãointerferon beta.

    ResponderExcluir