SEJAM BEM VINDOS!!! BJINHOS!!

Seguidores

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A vida com Esclerose Multipla

A vida ,por alguma razão nos prega umas surpresas,que não sabemos por que....mas temos que aceitar, e continuar a viver, recentemente fui diagnosticada como EM,uma doença auto imune, não contagiosa, que atinge o sistema nervoso central, que ataca a bainha da mielina, uma doença degenerativa, que não tem cura, mas que hoje temos tratamento para melhorar a qualidade de vida,e desacelerar sua evolução. Ainda estou assustada, mas tenho fé emDeus que vou ter força para superar os obstaculos que estão por vir, conto com o apoio da minha família que tanto amo,e meus verdadeiros amigos que é uma força para alegrar os meus dias.

2 comentários:

  1. Oi Silvana, te vi nos meus seguidores, e vim aqui dizer que, apesar de assustar, dá pra viver muito feliz. Ainda mais quando temos pessoas que amamos e que nos amam por perto.
    Vou colocar link do teu blog lá no meu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este seu inicio de Blog e nomeadamente este post...tocou-me de uma forma particular e isto porque também eu faço parte desse fantástico grupo a quem a vida já pregou umas partidas que nos marcam para sempre...e neste momento acho que talvez tenha mesmo que ser assim e que embora seja muito injusto talvez sejam Sinais de que algo temos e devemos mudar...esta é seguramente uma forma de desvaloriozar as coisas e seguir em frente e bem na vertical para enfrentar o que se nos depara..é o lado positivo das coisas más que nos acontecem.
    Positivismo acima de tudo e muito optimismo e valorizatr o que é importante ...acho que é o caminho.
    Um grande abraço e que tudo lhe sorria...
    Maria Lemos

    ResponderExcluir