SEJAM BEM VINDOS!!! BJINHOS!!

Seguidores

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Começar de Novo


Olá a tds, ando meio sumidinha do blog, gostaria de me desculpar aos meus queridos seguidores, estava dando uma assistência a minha amada mãezinha, que não estava muito bem, mas com a ajuda de Deus ela está superando e seguindo em frente,com isso como sempre, nem pensei em mim,e depois disso tudo acabei tendo que ficar uns dias de molho em pulsoterapia, mas já está tudo bem,são tantas coisas acontecendo, que fico perdida tem hora,hj foi o Brasil que voltou pra casa, acreditava tanto neste Hexa, mais fazer o que, como diz meu pequeno, mãe vc não vive dizendo que o importante e participar....hehe...mas ganhar e melhor, não acham...
Vou contar a mais nova de todas, falo que este ano vai entrar pro livro das mudanças da minha vida, com certeza, são tantas surpresas que eu já fico rezando e esperando, qual vai ser a próxima, desta vez estou de mudança de cidade, confesso que não estava agradando da idéia,por ser uma capital, com seus prós e contras..mas como estou precisando como diz recomeçar, estou me animando, mudar de casa, já estou pensando na decoração, em trocar alguns móveis, estou dando uma cara nova em algumas coisas antigas, colocando meu lado criativo na frente...prometo postar tudo pra vcs....um bjo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário